Thursday, May 13, 2010

ENTREVISTA COM ....... FRANK VIEIRA


FRANK VIEIRA

Proprietário e organizador
da sardinhada

O REMATE – Hoje aconteceu mais um B.B.Q. organizado por si, costuma realizar todos os anos, ou foi para comemorar alguma data especial.?
FRANK VIEIRA – O barbeque é feito mais ou menos de cinco em cinco anos porque estamos a ficar velhos e isto dá muito trabalho, mas gosto sempre de fazer uma coisa boa para todos os nossos clientes e comunidade em geram, para todas as pessoas que adoram comer uma sardinhada, espero que continuemos a fazer por mais anos, acho que este foi um sucesso onde ouve música bonita e boas quadras que colocaram toda a malta alegre, beberam sumos comeram batatas, o bom pão de milho e sardinhas gordas e bem assadas, se não tivesse chovido acho que ainda tinha sido melhor, mas mesmo com a chuva a malta apareceu para comer a boa sardinha e festejar com a gente, porque é uma grande alegria de fazer 21 anos acompanhado de todas estas pessoas que aqui vieram.

O REMATE – O Frank disse-me que houve alguém que o ajudou, que teve sponsors que para esta sardinhada, pode mencionar quem foram essas pessoas ou companhias.?
FRANK VIEIRA – Os nossos sponsors daqui foram o senhor Joe Cerqueira e a senhora Dulce Cerqueira e o seu empregado que é o encarregado geral o senhor Samuel, foram eles que forneceram a sardinha e aproveito para agradecer o que têm feito por a gente ao longo destes 21 anos.

O REMATE – O Frank falou que faz estas sardinhadas de 5 em 5 anos, mas como tem sido sempre um sucesso não pensa fazer com menos anos de diferença.?
FRANK VIEIRA – Desde o momento em que haja pessoas novas que ajudem é capaz de repetirmos para o ano que vem, mas isto não é uma certeza, eu e a minha esposa já estamos ficando cansados devido à idade, mas para brindar e fazer uma festa para os meus clientes, sou capaz de fazer todos os anos.

O REMATE – Noto em si que está satisfeito com o sucesso da sardinhada isto quer dizer que se sente feliz e realizado.?
FRANK VIEIRA – Vale muito a pena fazer tudo pelos nossos portugueses porque são pessoas que merecem muito mais do que isto, eu sozinho não consigo fazer tudo mas com a ajuda dos nossos portugueses que tem feito com que o store viva, eu sinto-me feliz e espero os nossos portugueses de Cambridge e arredores se sintam todos felizes tal e qual como eu me sinto.

O REMATE – Como patrocinador do Boletim O REMATE quer deixar aqui alguma mensagem aos seus clientes, e não só?
FRANK VIEIRA – Para todos os nossos fregueses, amigos e público em geral quero agradecer por tudo, e que continuem a nos apoiar sempre para que a gente consiga ter na nossa comunidade um a loja portuguesa para os poder ajudar, e é com a ajuda dos nossos portugueses todos que se pode fazer uma coisa dessas. Portanto uma vez mais os nossos agradecimentos e para o jornal O REMATE um grande obrigado

HILDEBERTO ALVES

No comments: