Thursday, September 30, 2010

DECLARAÇÕES DOS CAMPEÕES

BAIROS ALMEIDA - Treinador

O REMATE – Como te sentes com a conquista do título.?
BAIROS ALMEIDA – Sinto-me muito contente porque já há dois ou três anos temos vindo a tentar ganhar o título. Este ano treinamos e jogamos com muita garra e tinhamos uma boa equipa e bons elementos no futebol como o Carlos Teixeira, manager, o Carlos Pereira, treiner e o Manny Rego como meu adjunto, conseguimos manter os mesmo jogadores durante toda a época e isso foi muito bom.

O REMATE - O Oriental tinha sido campeão há 17 anos, dizias isso aos jogadores para incutir mais vontade para eles vencerem.?
BAIROS ALMEIDA – Disse para eles que o Oriental já não ganhava o campeonato há muitos anos, tinhamos ganho a taça da Liga o ano passado e faltava portanto ser campeão, eles jogaram durante a época com muita garra, e não viam a equipa como uma equipa de futebol, mas sim como uma família unida, e por isso hoje estamos a festejar o título de campeões. Nos últimos anos estivemos perto de conseguir ser campeões num ano ficamos em 2º lugar e em outro em 3º, este ano finalmente ganhamos.

O REMATE – No ano passado o teu pai era o presidente, este ano é o José Mota, quer um quer outro têm ajudado o departamento de futebol.?
BAIROS ALMEIDA – O meu pai já não é o presidente do clube mas sempre nos apoiou, e o José Mota também tem apoiado muito a equipa. Gastei muito tempo fora da minha família e eles souberam compreender isso. Treinavamos duas vezes por semana e tinhamos os jogos ao fim de semana, por todos esses sacrifícios sinto-me orgulhoso de ter sido campeão.

O REMATE – Queres deixar alguma mensagem.?
BAIROS ALMEIDA – Quero agradecer aos meus colegas da equipa técnica, como ao presidente José Mota, todos os sócios e simpatizantes pelo apoio que me deram e à equipa durante toda a época. Quero também agradecer ao REMATE por tudo aquilo que fizeram pelo Oriental, falando dos nossos jogos, mostrando muitas fotografias e fez muitas entrevistas comigo e com os jogadores. A todos o meu obrigado.


HILDEBERTO ALVES

No comments: