Thursday, September 30, 2010

JOSÉ MOREIRA, NOVO JOGADOR DO SÓNICS


JOSÉ MOREIRA

Novo jogador do Supersónics,
por empréstimo


No final falamos com José Moreira e aproveitamos a breve conversa com ele pois fala muito bem Português.

O Remate - Jorge como viu o seu primeiro jogo agora ao serviço dos Supersonics ?
José Moreira - Para mim é uma boa equipa, nunca tinha jogado para eles, conheço alguns dos jogadores, tem muitos jogadores novos com vinte anos e vinte e poucos anos com bastante futuro, é preciso um bocado de ajuda, e com algumas pessoas com experiência para se conseguir o nosso objectivo, esta equipa tem muito potencial.

O Remate - Está satisfeito por ter vindo para os Sónics por empréstimo ?
José Moreira - Eu já vim jogar contra os Supersónics, mas eu gostava de vir para aqui e acho como é um Clube Português bem grand, tem todas as condições, um bom campo e uma boa Sede, eu gostei de vir, e por isso aceitei o convite, e penso que vou ser muito útil à equipa.

O Remate - Deseja-lhe muitas felicidades na sua permanencia ao serviço temporário dos Sonics .
José Moreira - Obrigado por ter falado para o Boletim desportivo O Remate.

DURVAL PEREIRA

No comments: