Wednesday, September 1, 2010

HOJE REMATO EU..... DURVAL PEREIRA


HOJE REMATO EU................. DURVAL PEREIRA

Surpresa de Verão

Lá se foi o tempo de descanso, para mim as férias a que tive direito foi uma vez mais uma oportunidade de conveniências e proveitos, e quando assim é, vale a pena saber usar este tempo legítimo.
Enquanto estive de férias aproveitei a disponibilidade para ficar a par de alguns jogos amigáveis e algumas transferências, que foram acontecendo ao logo da pré –época, não me posso esquecer, estava eu ainda de férias quando fui surpreendido com a transferência de João Moutinho, antigo capitão do Sporting, para o rival F.C.Porto por 10 milhões de Euros. Para mim esta foi a surpresa de Verão, embora se falasse da saída iminente de Moutinho, mas nunca pensei que o destino seria o Porto, uma transferência muita contestada pelo adeptos leoninos, que aparentemente não acreditavam que ele fosse para o Dragão , mas sim para uma equipa no estrangeiro, até na ocasião se apontou algumas equipas, mas foi pura especulação.
Agora Moutinho no Porto parece dar uma resposta positiva à mudança de mentalidade que o André Villas-Boas pretende impor na equipa.
Hoje que estou de volta às páginas deste quinzenário e ainda em pleno estio, o desporto-rei volta a ser a modalidade de destaque e como é sabido arrancou na
6ª-feira dia 13 de Agosto o campeonato português da Liga Zon Sagres, por curiosidade, dia de conjugação diabólica e azarenta para quem acredita nas superstições.
Embora na altura apenas esteja concluída a primeira jornada, nesta altura regista-se algumas surpresas que os nossos amigos leitores como é óbvio já constataram.
Entretanto no mercado de transferências a Liga Zon Sagres regista um saldo positivo, só o Benfica foi o Clube que até agora mais encaixou com a venda de jogadores, 37 milhões de euros, recordo que o mercado de transferências encerra a menos de um mês, e até lá algo mais pode acontecer.

DURVAL PEREIRA

No comments: