Wednesday, September 1, 2010

O MEU APONTAMENTO..HILDEBERTO ALVES

Justificar completamente
O MEU APONTAMENTO....HILDEBERTO ALVES

AINDA O GUARDA-REDES ROBERTO

Meus caros leitores como sabem geralmente nos meus apontamentos eu falo mais vezes mal do que bem, quer seja do que se passa aqui na comunidade, quer seja no futebol em Portugal, especialmente do meu Benfica. Até acho piada quando faço a distribuição dos jornais alguns amigos por graça perguntam-me assim ‘’ desta vez de quem é que vais falar mal ?’’
Desta vez vou falar novamente do Roberto, o novo guarda-redes do Benfica, o qual em todos os jogos tem sofrido golos infantis, para não dizer ‘’ frangos, e até o treinador Jorge Jesus, depois do jogo com o Nacional falou que o Roberto tinha tido culpa no 2º golo, já que não fez tudo o que deveria ter feito.
Agora pergunto eu. Como é que uma equipas e principalmente uma defesa pode ter confiança num guarda-redes desses, e que custou muito dinheiro, nada mais nada menos do que 8, 5 milhões de euros, e até agora ainda não provou que vale esse dinheiro, e para mais o Benfica fez un contracto com ele por 5 anos, como é possível.? Será que durante esse tempo todo ele vai conseguir provar que merece esse dinheiro.? Eu duvido muito. Com a idade que tenho não me lembro de uma equipa portuguesa pagar tanto dinheiro por um guarda-redes. É mais difícil um jogador de campo se adaptar ao futebol português que um guarda-redes, pois as balizas são iguais em todo o lado, mas este não se adaptou ou não sabe mais do que tem mostrado.
O Benfica andava à procura de um guarda-redes alto e com experiência, este Roberto é de facto alto, mas falta-lhe a experiência, quanto tempo temos que esperar para ele se adaptar,e quando for jogos da Liga dos Campeões, como vai ser.? No entanto vamos esperar pelos próximos jogos para ver se ele melhora, e se a minha opinião acerca dele muda para melhor.


HILDEBERTO ALVES

No comments: