Tuesday, June 17, 2008

CAMPEONATO DA LIGA PROVINCIAL


PROVINCIAL WEST

Supersónics, 3 – AC Diavoli, 0

Campo de jogos do Clube Português de Cambridge

SUPERSÓNICS- Titulares e Suplentes ): Manny Rego; Richie Antolcic, Daniel Pilas, Alex, Paul Mouradian, Wojciech Cwik, Chris Gomes, Joel, Nelson Melo, Cliff Rego, Kevin Pereira, Manuel Corona, Peter Ferreira.


Treinadores: Andi Inciti e Humberto Pereira

Numa tarde nublada com nuvens ameaçadoras de chuva e trovoada, o que afinal veio a acontecer, o Supersónics recebeu a visita do AC Diavoli de Oakville, equipa que neste momento ocupa a última posição na tabela da Provincial West.

Desde o apito inicial o Sónics instalou-se no meio campo adversário o qual só saia de lá em timidos contra-ataques, não surpreendendo que à passagem do minuto sete o Supersónics tenha se adiantado no marcador graças a um golo marcado pelo Cliff Rego.

Tudo tornou-se mais fácil e durante largos minutos o Supersónics podia ter ampliado a vantagem mas os remates com sinal de golo esbarravam no corpo dos defensores do Diavoli ou então o guarda-redes conseguia neutralizar, até que aos 40 minutos surgiu o segundo golo da autoria de Joel. Tudo ficava mais fácil para o Sónics que empolgados com o golo não baixaram o ritmo do jogo e aos 42 minutos chegou com naturalidade aos 3-0 depois de um bom trabalho de Nelson Melo que marcou um excelente golo, e foi com este resultado que se atingiu o intervalo.

Na segunda parte o jogo foi diferente, o Sónics tirou o pé do acelarador e passou a jogar calmamente sem pressas já que o resultado estava desnivelado e o AC Diavoli não mostravas qualidade futebolística para dar a volta ao resultado.

Nesta segunda parte o Supersónics podia muito bem ter ampliado o resultado pois oportunidades para isso não faltaram, mas a jogar desgarrado o Sónics construia e desperdiçava soberanas oportunidades.

Enfim, uma vitória mais do que justa, que apenas peca pela quantidade de golos marcados já que o Sónics podia ter goleado o seu opositor.

LAURÉNIO RESENDES


No comments: