Friday, June 6, 2008

HOJE REMATO EU.... POR DURVAL PEREIRA


HOJE REMATO EU.... POR DURVAL PEREIRA

FORÇA PORTUGAL

Estamos a poucas horas do Euro – 2008, o maior acontecimento desportivo, o Campeonato da Europa de futebol mais uma vez revela os melhores talentos da Europa .

Portugal joga aqui uma cartada importante, com os olhos fixos dentro das quatro linhas vão estar milhares de Portugueses apoiar a vibrar com emoção pela nossa Selecção que à partida para Suíça ficou a convicção de uma melhor prestação, pois tenho esperança nos 23 eleitos de Scolari pois têm capacidade para a conquista do Euro-2008 .

Será desta que Portugal é Campeão da Europa ?

Esta é uma altura, uma oportunidade que não podemos desperdiçar. Quantos não sonhamos estar pelo menos, na final em Viena de Áustria. Mas para já fica o desejo.

Acredito na nossa capacidade física técnica e táctica e por diferentes gerações vamos concerteza observar no pequeno écran os remates os golos de vitória para conseguirmos com mérito o nosso objectivo.

Vem aí o primeiro encontro no sábado às 2:45 Portugal - Turquia a expectativa é enorme à volta desse importante jogo .

Depois de todas as vicissitudes por que passou o futebol Português nestes últimos tempos, só posso desejar que no EURO 2008 haja fair -play e seja de facto um sucesso para Portugal.

FORÇA PORTUGAL

DURVAL PEREIRA

No comments: