Tuesday, June 17, 2008

O MEU APONTAMENTO ---- HILDEBERTO ALVES


O MEU APONTAMENTO ---- HILDEBERTO ALVES

AS ESCOLHAS DE SCOLARI

Meus caros leitores. Hoje vou falar da nossa selecção que, como sabem está apurada para as meias-finais do Euro-2008.

Nos primeiros dois jogos do Torneio, Portugal conseguiu duas importantes vitórias que nos fez ficar automaticamente apurados e fez também que o jogo contra a Suíça não tivesse grande importância para a nossa selecção.

E foi isso que o selecionador Luís Felipe Scolari deve ter pensado e vai daí resolveu pôr a jogar quase uma equipa nova, deixando no banco nada mais nada menos do que oito titulares.

Sabemos também que todos os jogadores suplentes têm qualidade e portanto merecem também jogar, mas substituir 8 jogadores acho demais, e foi o que se viu, Portugal foi derrotado pela Suíça alguns dos jogadores que entraram, quanto a mim não corresponderam nomeadamente o Ricardo Quaresma, sem dúvida um bom jogador, mas muito egoísta, parece que quer fazer tudo sozinho e muitas vezes, como aconteceu nesse jogo, quando podia passar a bola a um companheiro não o fazia acabando por rematar mal ou então por perder a bola.

O senhor Scolari quis deixar alguns titulares a descansar para o jogo de quinta-feira, mas não seria mais bonito ver Portugal acabar a primeira fase da prova só com vitórias. Acho que motivava ainda mais os jogadores. Mas como quem manda é o Scolari, nada a fazer.

HILDEBERTO ALVES


No comments: