Friday, June 6, 2008

CARTA DE UM NOSSO LEITOR

CARTA DE UM NOSSO LEITOR
POR OCASIÃO DO NONO ANIVERSÁRIO
DO BOLETIM DESPORTIVO
'' O REMATE ''

A propósito da passagem do nono aniversário do Boletim Desportivo O REMATE, recebemos uma carta do nosso leitor Manuel Melo, a qual vamos inserir na integra.

‘’ PARABÉNS AO REMATE ‘’

E foi assim entre um agitado correr do dia a dia, entrando semana, saindo semana, vindo mês, indo mês que mais um ano se passou para o nosso simpático Boletim Desportivo ‘’ O REMATE ‘’.

Como leitor e simpatizante do referido quinzenário, quero enviar a todos os que tornam possível a publicação deste jornal, os meus parabéns por mais um ano de vida, e de excelente trabalho na nossa comunidade.

Como referi todos estão englobados nos meus parabéns, mas como Mariense que sou, quero elogiar publicamente o Chefe de Redacção, o senhor Laurénio Resendes por ele ter sido um dos impulsionadores do REMATE e pela qualidade de Mariense que é, orgulhando assim a sociedade dos Cagarros.

O Resendes com a sua pequenez e simplicidade consegue dar algo de seu à Comunidade, fruto do seu talento pelo jornalismo e o grande afecto que tem pelo desporto, fazendo assim brilhar de orgulho a pequena Ilha onde nasceu e de onde caminhou um dia.

Ao contrário de tantos outros filhos da mesma Ilha, possuindo talvez mais escolaridade, com enormes possibilidades na vida, mas não passam de nódoas negras e sujas, com uma negridão tão grande que em pleno século 21, ainda usam, como meio de subir na vida, a exploração humana, sujando assim a boa reputação portuguesa e envergonhando aqueles que sentem no coração a alcunha de Mariense.
É por isso que, quando vejo alguém como o Laurénio, que com a sua humildade e sem interesses lucrativos consegue a benevolência de todos nós, dá-me vontade de escrever com letras bem gordas.

‘’ ESTE É QUE É CÁ DOS NOSSOS CAGARROS’’

Um grande abraço do sempre amigo

Ass: Manuel F. Melo

PS: Em meu nome e de todos aqueles que fazem parte deste Boletim Desportivo, Durval Pereira e Hildeberto Alves, deixo aqui os nossos sinceros agradecimentos, mas não podia deixar de agradecer a maneira elogiosa que este nosso leitor faz da minha pessoa, e podem ficar cientes, quer o amigo Manuel, quer todos os que nos lêem que continuaremos a dar o nosso melhor em prol deste Boletim Desportivo O REMATE, tentando satisfazer a todos, porque o nosso lema é ‘’ tentar fazer sempre o nosso melhor ‘’

LAURÉNIO RESENDES


No comments: