Thursday, August 21, 2008

HOJE REMATO EU.... POR DURVAL PEREIRA


HOJE REMATO EU
POR .... DURVAL PEREIRA

CASO POR DEFINIR

Em muitos estádios europeus a bola da emoção rola com provas oficiais, e como sabemos em Portugal arrancou logo com um derby Porto – Sporting, foi a supertaça que pelo segundo ano consecutivo foi para o Sporting.

Foi um bom jogo, mas sem o Porto convocar Quaresma .

Quem sabe ? Pode estar por poucas horas a sua saída do Porto. Porém o próprio jogador já havia mostrado o interesse em sair do Dragão para o clube que é o Inter de José Mourinho. É um contrato deveras ambicioso e uma oportunidade de voltar a jogar fora do nosso País, aqui os cifrões podem de facto definir o seu futuro, creio que nesta altura apenas existe uma diferença, as verbas por acertar, no entanto persiste o interesse do Mourinho, em contar com ele na sua equipa.

Entretanto o tempo vai passando e o técnico Jesualdo Ferreira continua sem convocá-lo, ainda na recente e importante prova da Supertaça notou-se a sua ausência, mas são opções.

No entanto estamos a poucos dias do encerramento das inscrições do mercado europeu de jogadores, o empresário Jorge Mendes tem nesta altura uma nova proposta, a SAD portista é que tem que satisfazer o interesse do jogador e ao mesmo tempo os cofres do Clube. A gestão deste processo creio que é complexa e por isso está por definir o destino do Quaresma.

Esta incerteza não é benéfica para ninguém e por isso até agora continua a dominar as atenções da imprensa desportiva e não só, vamos todavia aguardar um desfecho feliz.

DURVAL PEREIRA

No comments: