Thursday, August 21, 2008

O MEU APONTAMENTO.........HILDEBRTO ALVES


O MEU APONTAMENTO
POR... HILDEBERTO ALVES

TORNEIO DE GOLFE DO CABANA-BAR

Meus caros leitores, como alguns devem saber, especialmente os clientes do Cabana- Bar, o Carlos Alegre, um dos proprietários realizou o seu segundo torneio de golfe o qual foi realizado o Wistler Bear no dia 10 de Agosto. Daqui da cidade de Cambridge o Boletim O REMATE foi o único jornal a fazer a cobertura, e o Domingos de La Cruz fez a filmagem do Torneio. Fomos convidados para estar presente, e para nós foi um previlégio, e comparecemos porque foi num dia em que eu e o meu colega Laurénio Resendes estávamos disponíveis, só que torneio teve início numa hora em que não estamos acostumados a sair da cama, mas como era um evento do Cabana-Bar, um dos patrocinadores do nosso Boletim, lá fomos nós. Foi bom porque como eu ia de férias para fora do país com este evento consegui material para esta edição, uma vez que eu regressava só na véspera da saída do jornal. Quero agradecer ao Carlos Alegre a maneira como nos tratou, dando-nos todos as condições para trabalharmos, até nos entregou um carro de golfe para podermos cobrir todas as jogadas e fazer entrevistas. Da minha parte e dos meus colegas agradecemos a ti, Carlos Alegre e a todos os que te ajudaram a organizar este Torneio, e até para o ano se Deus quiser, e bem haja.

HILDEBERTO ALVES

No comments: