Thursday, September 18, 2008

CAMPEONATO DA LIGA PROVINCIAL


CAMPEONATO DA LIGA PROVINCIAL

SUPERSÓNICS, 4 –SCARBORO, 1

SÓNICS soma e segue !!!

Com mais uma vitória e sem qualquer contestação por 4-1 e desta vez no seu campo e perante alguma assistência, os Sónics voltaram a golear e estão agora em segundo lugar na Liga Provincial.

Em minha opinião os Sónics estão a fazer um bom campeonato, mais uma vez deram prova disso pois tem a equipa quase toda da época transacta, neste cenário a mais maturidade, e de todos se conhecerem e por isso voltaram a justificar um bom jogo de futebol rápido e por vezes eficaz.

Ao golear o Scarboro Azzurri tivemos golos para todos os gostos e foi pena que não tivessemos tido maior assistência a apoiar a equipa dos Supersónics que quase todo o jogo, especialmente no tempo complementar, tiveram maior poder ofensivo e daí resultaram os golos de Chris Gomes, Cliff Rego, Richie e Kevin. A equipa forasteira nunca deu conta de si, pois tiveram pouco espaço de manobra para chegar à baliza contrária, creio que tiveram várias ausências por lesão em que a equipa se ressentiu e por isso não teve argumentos para conseguir os seus intentos .

Na arbitragem, vi um trabalho aceitável .

DURVAL PEREIRA


No comments: