Thursday, September 18, 2008

O MEU APONTAMENTO ---- HILDEBERTO ALVES


O MEU APONTAMENTO POR...HILDEBERTO ALVES

PORQUE PARAR O CAMPEONATO

POR DUAS SEMANAS ?

Meus caros leitores. Como é do seu conhecimento o campeonato português parou durante duas semanas para que a selecção ‘AA’ disputa-se dois jogos a contar para o apuramento do Mundial-2010. Os jogos foram nos dias, 6 e 10 do corrente mês, mas para além de Portugal todas as selecções também efectuaram jogos de apuramento nas mesmas datas.

Acontece que nos maiores campeonatos como por exemplo na Itália, Espanha, Inglaterra, França, não falando nos outros países, houve paragem para os jogos da selecção mas os campeonatos retornaram no passado fim de semana.

Agora pergunto eu, porque razão o campeonato português parou durante duas semanas. Se o último jogo de Portugal foi na quarta-feira dia 10, porque não recomeçar o campeonato no Domingo.?

Será que em Portugal os jogadores são especiais e ficam cansados se jogarem dois jogos na mesma semana? o que não acontece nos países já citados.

Quem fica a perder com estas paragens são os clubes porque as receitas não existem, mas os pagamentos aos jogadores têm de ser feitos.

Acho que a FPF deve repensar nisto porque parar um campeonato por duas semanas para realizar dois jogos, acho que é demais.

HILDEBERTO ALVES


No comments: