Thursday, September 18, 2008

HOJE REMATO EU..... DURVAL PEREIRA


HOJE REMATO EU
POR... DURVAL PEREIRA

MAIS UM DERBY

UM BENFICA - SPORTING

Em poucos dias o Estádio da Luz vai ser palco do segundo clássico do futebol português. O Benfica recebe o grande rival, o Sporting num jogo sempre apetecido e que marca a quarta jornada da Liga Sagres.

É óbvio que neste clássico Benfica-Sporting é de admitir acima de tudo um bom espectáculo de futebol, dentro e fora do rectângulo não vai faltar apoio, emoção do seu clube .

Na diáspora também não é excepção, milhares de simpatizantes vão estar em frente do ecran vivendo o jogo que por momentos pode ser intenso de emoção.

Com este clássico é de prever estádio esgotado, resta saber qual vai ser o comportamento das claques.!

Seja como for o jogo, as claques devem ter uma atitude cívica mesmo nos momentos difíceis, mas é importante ter em consideração a manifestação, o repúdio até individual fora dos limites é evidente que implica penalização.

Lembro-me com saudade quando o meu Pai levava-me ao estádio Municipal e sem ter que recear violência a que hoje infelizmente por vezes se assiste dentro e fora dos estádios .

Vem ai o derby Lisboeta que haja golos e um vencedor digno.

DURVAL PEREIRA


No comments: