Saturday, April 18, 2009

AS NOSSAS ENTREVISTAS


NELSON AGUIAR

TREINADOR DO AURORA LODGE




Com a época futebolistica da KDSL a arrancar a 8 de Maio, o REMATE conversou por alguns minutos com Nelson Aguiar que volta a ser o treinador do Aurora Lodge, equipa que embora sendo italiana volta a ter alguns jogadores de origem portuguesa bem como o treinador, este deu-nos conta na breve entrevista que nos concedeu, e desde já agradecemos ao Nelson Aguiar a sua disponibilidade de nos por ao corrente das últimas do Aurora Lodge.

O Remate - Há quantos anos treinas o Aurora Lodge, e pensas que tens tido o apoio que é necessário para a equipa ?

Nelson Aguiar - Nesta época 2009 é o terceiro ano que me envolvo com o Aurora Lodge. De facto gosto de estar aqui porque além de conhecer o Arthur Walker este tem me dado o apoio nas decisões, nas iniciativas que tomo e por isso é muito importante a coloboração e o apoio que tem dado e reconhecido pelo que faço por esta equipa.

O Remate - Sabemos que a premier division da Kdsl começa a 8 de Maio, o que espera da sua equipa para esta época de 2009 ?

Nelson Aguiar - Independemente da equipa com que vamos jogar, vamos procurar ser mais consistentes, vamos procurar fazer melhor, sermos mais eficazes e saber aproveitar o melhor de nós, só assim acho que se vê melhor os resultados, embora saiba que vamos ter uma equipa nova, com experiêcia e melhor condição física podemos não ganhar, mas vamos certamente procurar melhor resultados.

O Remate - Quando foi o arranque da preparação da equipa para esta época.?

Nelson Aguiar - Começou a semana passada apenas e só preparação física e nesta semana, apás a Páscoa, vamos treinar 3 vezes por semana e sem o contacto com a bola, pois é importante cuidarmos e bem da condição física da minha equipa.

O Remate - E quanto à vossa equipa será que vão ter muitos jogadores novos ?

Nelson Aguiar – Olha, para esta época não podemos contar com o nosso guarda- redes porque mudou-se para Alberta, pois está lá a fazer a sua vida, e outro jogador resolveu não jogar mais, é possível que jogue nos veteranos. É pena, eram dois jogadores com muita experiência e agora não podemos contar com eles.

O Remate - Que mais gostarias de deixar na tua mensagem aos adeptos ?

Nelson Aguiar - Acho que no futebol aqui à volta se pode fazer muito mais, realmente falta muito suporte das pessoas italianas aqui, eu penso que podia ter muito mais do que tenho visto, este ano vamos procurar trazer uma boa equipa até com alguns reforços de origem portuguesa e italiana e julgo que vai ser bom, e por isso espero que as pessoas venham ver os nossos jogos, pois a minha equipa vai fazer por estar nos play-offs, e assim esperamos o suporte das pessoas, e obrigado ao Remate pela ocasião que me concedeu de falar da minha equipa, o Aurora Lodge.

Ao Nelson Aguiar esperamos que faça o melhor para a sua equipa e consiga os seus objectivos.


DURVAL PEREIRA


No comments: