Thursday, April 30, 2009

O MEU APONTAMENTO.... HILDEBERTO ALVES


O MEU APONTAMENTO

POR.....HILDEBERTO ALVES


O ORIENTAL EM CRESCIMENTO



Meus amigos leitores, para quem está a ler este Boletim O REMATE, deve estranhar que não comece como era habitual começar ‘’ Meus caros leitores, mas como alguém me chamou à atenção, mudei de sistema para fazer a vontade a esses leitores, uma vez que eu gosto que digam que eu, e os meus colegas do REMATE de vez enquando têm de mudar alguma coisa, eu como sou compreensivo, vou tentar ser tolerante e também não falar e dizer mal do meu clube do coração, que é o Benfica, porque alguns leitores não gostam, e até dizem que eu, em vez de apoiar o meu clube quero é deitá-lo a baixo como se diz na gíria.

Agora vou falar de um outro assunto e de um clube da nossa comunidade portuguesa de Cambridge, que neste momento está com as suas

obras quase concluídas. Já tive o prazer por minha iniciativa, sem ninguém me telefonar, de passar pelo Oriental, e com os meus próprios olhos ver que a obra está quase acabada e numas condições fantásticas com o salão com capacidade para grandes festas ou casamentos, ou até receber um cantor que venha de fora, já que tem um palco no meio da sala onde as pessoas presentes podem ver dos dois lados e mesmo quem estiver sentado à entrada da porta principal. Eu como português tenho que ser sincero, não estou a elogiar o Oriental porque tenho muito respeito por todos os clubes da nossa comunidade, e frequento todos eles. É pena a nossa comunidade para fazer certas festas, como casamentos, o façam fora da sua cidade, porque em Cambridge temos bons caterings e excelentes salões, como este que o Oriental ampliou.



HILDEBERTO ALVES


No comments: