Saturday, April 18, 2009

O MEU APONTAMENTO


O MEU APONTAMENTO

POR... HILDEBERTO ALVES



OS PROBLEMAS NO BENFICA





Meus caros leitores, o último jogo do Benfica para o campeonato foi uma derrota em casa contra a modesta equipa da Académica por 1-0. Claro que os adeptos não gostaram do resultado e mostraram lenços brancos, e até um lençol. Para mim isso prova que os adeptos benfiquistas não estão satisfeitos com o treinador, e isto é uma realidade. Para quem viu o jogo e acompanhou as notícias e imagens após o encontro, verificou que o Benfica teve muito azar nesse jogo, principalmente na 2ª parte onde desfrutou de várias oportunidades flagrantes para marcar, mas a bola teimava em não entrar.

Sei que os àrbitros é que têm o apito e são eles que tomam as decisões, às vezes beneficiando uns outras vezes outros, até confesso que o Benfica ganhou uma Taça este ano com a ajuda do senhor àrbitro.

Também tenho que ser honesto e desportista, neste jogo o Benfica perdeu três pontos por não ter a tal estrelinha da sorte, e com os erros do àrbitro que o prejudicaram muito em lances fatais. Agora digo eu, como tenho falado do treinador do Benfica é verdade que até agora ainda não fez uma equipa base. Agora é deixar o campeonato acabar e depois então o presidnte do Benfica e o chefe de departamento de futebol tirarão as respectivas ilações e ver se o treinador tem, ou não condições para continuar como responsável da grandiosa equipa do Benfica. Sinceramente, em 20 anos ter 18 treinadores, é demais.





HILDEBERTO ALVES


No comments: