Friday, April 3, 2009

O MEU APONTAMENTO ---- HILDEBERTO ALVES


O MEU APONTAMENTO
POR...HILDEBERTO ALVES

SELECÇÃO NÃO CONSEGUE VENCER



Meus caros leitores. Como sabem a selecção portuguesa realizou um jogo com a Suécia para apuramento no Estádio do Dragão e eu como português ainda tinha esperanças de Portugl conseguir vencer o jogo. Gostei do jogo, da maneira que Portugal jogou, mas o que vale jogar bem e não marcar golos, uma vez que este jogo era muito decisivo para o nosso apuramento. Agora digo eu, como é possível um treinador como o Carlos Queiróz jogar com dois extremos e não ter um ponta de lança num jogo que era preciso marcar golos, e porque razão ele jogou com 4 defesas e dois trincos. Nos cinco jogos já efectuados a nossa selecção marcou apenas 6 golos e 4 deles foram contra a modesta Malta, e 2 contra a Dinamarca. Isto prova que temos falta de avançados de raíz, já se viu que o Hugo Almeida não tem lugar na selecção, então porque razão o Queiróz não convocou o Nuno Gomes? Também notei que grandes jogadores que jogam fora do país, dão o litro e mais alguma coisa nas suas equipas mas na selecção nota-se uma grande diferença no empenho até parece não ser o mesmo jogadores, principalmente o Cristiano Ronaldo, o melhor jogador do mundo, e que ganhou tudo que era para ganhar, mas na selecção é um jogador banal, e vaidoso, porque teve o descaramento de acusar os seus colegas de falta de empenho, quando disse que. Se todos jogassem na selecção como eu’’seriamos campeões do mundo’’.

golos e 4 deles foram contra a modesta Malta, e 2 contra a Dinamarca. Isto prova que temos falta de avançados de raíz, já se viu que o Hugo Almeida não tem lugar na selecção, então porque razão o Queiróz não convocou o Nuno Gomes? Também notei que grandes jogadores que jogam fora do país, dão o litro e mais alguma coisa nas suas equipas mas na selecção nota-se uma grande diferença no seu empenho até parece não serem os mesmo jogadores, principalmente o Cristiano Ronaldo, o melhor jogador do mundo, e que ganhou tudo que era para ganhar, mas na selecção é um jogador banal, e vaidoso, porque teve o descaramento de acusar os seus colegas de falta de empenho, quando disse..... Se todos jogassem na selecção como eu ’’seriamos campeões do mundo’’.



HILDEBERTO ALVES



No comments: