Friday, October 16, 2009

OPINIÕES SOBRE A FESTA


JOE RESENDES

ANTIGO ATLETA E DIRECTOR DO CLUBE

O Remate - Joe como viste este importante evento, o aniversário do Oriental, esperavas maior aderência de sócios e amigos do Clube ?

Joe Resendes- Eu vi que a festa decorreu como esperavamos tivemos poucos e bons, creio que à volta de 140 a 150 pessoas, eu acho que o Oriental com os sócios que tem merecia mais e da parte da nossa Comunidade que devia suportar o Oriental muito mais, com as obras que este clube fez convida mais a visitar e participar pois tem agora maiores condições, agora o novo Salão tem espaço para 400 a 450 pessoas, é mais uma opção de divertimento, como o Clube Português que a gente respeita .

O Remate -Joe que mais nos pode dizer deste evento.?

Joe Resendes- Eu da minha parte tenho de agradecer à Direcção, especialmente ao Sr. Almeida, uma pessoa incansável, faço tudo o que posso para ele e para o Clube pois quem está aqui é em nome do Oriental, já joguei aqui faço parte da direcção, sou sócio do Clube, eu suporto este Clube e sou uma pessoa activa para o Oriental e espero que toda a gente faça o mesmo e que também a Comunidade ajude o Oriental. Agradeço também ao Durval e ao Remate pois vocês tem sido incansáveis para a nossa Comunidade de Cambridge e continuam a suportar todas os Clubes e Associações, da minha parte, e penso que em nome do Oriental muito obrigado.

O Remate - Joe como responsável pelo Catering do Clube achas que é difícil preparar um menu para uma festa desta dimensão. ?

Joe Resendes - Para mim é normal, já estou preparado e habituado a festas desde tipo pois tenho muita experiência, já ando envolvido nisto a cerca de vinte anos.


DURVAL PEREIRA



No comments: