Friday, October 16, 2009

OPINIÕES SOBRE A FESTA


RICKY MARTINS

Antigo atleta e ex- presidente

O Remate - Como viste esta Festa de Aniversário do Oriental.?

Rick Martins - Eu sinto muito orgulho e contente pelas pessoas que vieram pois a gente precisa de todos e sem a convivência dos sócios e amigos o Clube não é nada, pois a nossa cultura, a cultura Portuguesa é muito rica pois eu já sou da segunda geração Portuguesa e os meus filhos já são a terceira geração temos que fazer para que comecem a participar, envolver-se para que isto siga no caminho que queremos.

O Remate -- Como membro da direcão achas que foi atingido com esta obra os objectivos do Clube.?

Rick Martins - Eu penso que sim, a gente começou com uma ideia, uma ideia do Sr Almeida que é uma pessoa incansável e sempre foi incansável e amigo deste

Clube vê-lo crescer como se viu agora temos que ficar contentes pelo trabalho que aqui foi feito de muitos voluntários, apesar de muitos obstáculos conseguimos levar em frente os desejos da maneira que o Clube agora está, valeu a pena. A terminar quero dizer que as nossas portas estão abertas, quem gosta do Oriental e da cultura Portuguesa venha cá, temos espaço para todos, e precisamos da ajuda de todos. Obrigado ao Remate por estar presente . Nós agradecemos.



DURVAL PEREIRA


No comments: