Friday, October 16, 2009

ORIENTAL SPORTS CLUBE


ORIENTAL SPORTS CLUBE

COMEMOROU

44 ANOS DE VIDA




No passado dia 3 de Outubro o Oriental Sport Club esteve em festa de aniversário.

A celebração teve lugar na sua sede social, no amplo Salão de festas completamente novo e bem decorado e ofereceu naquela noite um ambiente acolhedor sem dúvida aos sócios presentes, amigos e simpatizantes do Oriental e alguns convidados, e tiveram a ocasião de vere o que foi feito nos últimos meses e desfrutar em noite de festa que ali se viveu por algumas horas, foi pena que não tivesse tido mais adeptos desta colectividade, pois o evento que foi o mais importante na vida do clube e merecia maior participação e mais respeito.

No início da festa do Clube o Presidente Joe Almeida começou por dar as boas vindas a todos os presentes, mencionou o percurso do Clube e a importância que este tem na vida da nossa comunidade, enalteceu o grupo de orientalistas que fundaram o Clube há 44 anos o que nem sempre foi fácil chegar aonde o clube se situa hoje.

De entre alguns convidados esteve presente a Sra. Marina Cunha Presidente do Clube Português de Cambridge que na altura ofereceu uma placa em nome do clube Português ao Presidente do Oriental Joe Almeida, tendo este agradecido, e ao mesmo tempo deixou expresso o bom relacionamento que hoje existe entre os dois Clubes importantes da nossa Comunidade Portuguesa.

Também foi bonito ver e digno de registo a participação do primeiro e segundo Presidente do Oriental Sr. João Botelho e Sr. Manuel Inácio ambos estiveram no palco para se proceder ao corte do bolo de Aniversário do Oriental na presença do Vice-Presidente Rick Martins e Joe Almeida Presidente do Clube Aniversariante.

Depois do momento de brindar o Clube pela passagem dos 44 anos seguiu-se o jantar muito bem confecionado por Joe Resendes e sua equipa, que também procuraram fazer o melhor e deixou bem claro a dedicação e gosto que tem por este clube. Depois do momento de brindar o Clube pela passagem dos 44 anos seguiu-se o jantar muito bem confecionado por Joe Resendes e sua equipa, que também procuraram fazer o melhor e deixou bem claro a dedicação e gosto que tem por este clube.

Logo a seguir tivemos a excelente actuação do Duo Santos um grupo que já conheço à anos que como sempre tem concebido óptimos espectáculos.

Foi facto uma noite bem celebrada, e já agora aproveito para agradecer em nome do REMATE o convite que nos enviaram e a maneira como nos receberam.

Obrigada. Parabens ao Oriental.

DURVAL PEREIRA


No comments: