Friday, October 16, 2009

OPINIÕES SOBRE A FESTA


ÁLVARO FREITAS

RELAÇÕES PÚBLICAS DO ORIENTAL


Também na nossa ronda de entrevistas quisemos ouvir o testemunho de Álvaro Freitas, director das Relações Públicas.

O Remate -- Álvaro como viste este 44 anos do Oriental e a festa que fizeram.

àlvaro Freitas --- Para mim decorreu tudo bem é pena realmente os sócios não terem comparecido em maior número pois este Clube merece que se faça mais algo por ele, e vejo que os nossos sócios estão afastados do Clube, eu estou sempre a pedir que a malta conviva mais neste clube pois agora maior e tem melhores condicções pois o nosso clube tem umas instalações perfeitas, para quem não conhece poderá passar por aqui e ver o que foi feito este ano.

Como sabes este clube em matanças de porco e no império das crianças que também é do Clube tem sido um sucesso temos touradas á corda que também tem trazido muita gente a ver, e envolve muita gente a trabalhar com muito sacrifício .

Em Janeiro vamos ter a Assembleia -Geral espero que tenhamos uma direcção para dar seguimento a este Clube porque está aqui uma obra que tudo vai para frente.

Pois como sabes os velhos estão a ficar cansados, a malta nova não se quer envolver em direccções, mas temos um grupo bom, penso e é meu desejo deste grupo continuar por mais um 1 ou 2 para se conseguir o projecto que foi alcançado pela direcção pelo nosso Presidente Joe Almeida pois gostaria que ele fica-se mais 1 ano, pelo mais 1 ano. Felicidades ao Oriental.



DURVAL PEREIRA

No comments: