Friday, January 29, 2010

ENTREVISTA COM PAULO FERREIRA


PAULO FERREIRA ( Paulino )
ANTIGO JOGADOR DO SANTA CLARA

O REMATE – Pelo que tenho conhecimento vais de novo ao aniversário do Santa Clara a São Miguel, vais como convidado ou por tua iniciativa.?
PAULO FERREIRA – Hildeberto, para dizer a verdade fui convidado pelo meu antigo clube, e mais uma vez me sinto orgulhoso pelo convite e por o Santa Clara não se esquecer de mim e reconhecer o que fiz pelo clube, isto mesmo depois de ter deixado de jogar há muitos anos e de ter emigrado para aqui.

O REMATE – Com esta, quantas vezes são as que vais ao aniversário do Santa Clara.?
PAULO FERREIRA – Lembro-me que esta é a terceira vez, e enqunato foi vivo, e se Deus quiser irei muitas mais vezes mesmo que não seja convidado, porque eu tenho muitas recordações do Santa Clara e tenho lá muitos amigos.

O REMATE – Tens conhecimento de quem vai lá como convidado.?
PAULO FERREIRA – Tenho conhecimento que também vai o Manuel António da América e daqui, para além do Saúl Cabral que foi jogador e treinador no clube, vai o Francisquinho e o Virginio Costa, mais conhecido por ‘’ Martelo’’, todos eles são meus grandes amigos e foram grandes jogadores do Santa Clara.

O REMATE – Antes da partida para os Açores, queres deixar alguma mensagem.?
PAULO FERREIRA- Sim, antes de mais quero agradecer ao REMATE pelo convite que me fizeram para falar da minha viagem, e já agora aproveito para agradecer ao Saúl Cabral, presidente do Núcleo Santaclarense do Ontário por tudo o que fez para ser possível esta minha deslocação a São Miguel ao aniversário do glorioso santa Clara.


HILDEBERTO ALVES

No comments: