Friday, January 29, 2010

O MEU APONTAMENTO.... HILDEBERTO ALVES


O MEU APONTAMENTO ..... HILDEBERTO ALVES

JOGO DE ANGARIAÇÃO DE FUNDOS
NO ESTÁDIO DA LUZ

Meus caros leitores. Como devem ter conhecimento, na passada segunda feira teve lugar um jogo de amizade e de beneficiência entre velhas e actuais glórias do futebol mundial.
Gostei de ver o jogo e recordar alguns bons jogadores, que embora já entrados na idade continuam a mostrar que quem sabe não esquece.
O jogo foi no grandioso Estádio da Luz propriedade do Benfica, tendo estado nas bancadas mais de 50 mil pessoas.
O resultado do jogo não estava em causa já que o propósito era para angariar dinheiro para ajudar as vítimas do terrramoto no Haiti. Ficou mais uma vez demonstrado que o povo português e não só, é generoso e sabe dizer sim quando lhe é pedida alguma ajuda, e neste caso era o Haiti quem estava e está a precisar de auxílio, e o futebol também quis contribuir com a sua parte com a realização deste jogo.
Os jogadores de grande nome quando convidados disseram logo que sim, embora houvesse um ou outro que por motivos particulares não pode comparecer.
Enfim foi uma festa bonita e está de parabéns o futebol e toda a organização do referido jogo.
Quanto a nós o futebol deveria ser sempre assim, um momento de alegria e de prazer, e nunca que um campo de futebol seja um local de rixas e desordens.


HILDEBERTO ALVES

No comments: