Friday, January 29, 2010

ORIENTAL SPORTS CLUBE TEM NOVA DIRECÇÃO


JOSÉ MOTA
NOVO PRESIDENTE DO ORIENTAL


Como deve ser do conhecimento dos nossos leitores, no passado domingo teve lugar no ORIENTAL SPORTS CLUBE mais uma Assembleia - Geral, esta com o único propósito de eleger uma nova direcção, felizmente a mesma decorreu como era de esperar e foi formado um novo elenco directivo, que após a votação receberam o apoio da grande maioria dos sócios.
Para JOSÉ MOTA presidente, e sua direcção desejamos o melhor sucesso no seu mandato.

No final da reunião falamos com o novo Presidente José Mota que nos disse:

Foi uma Assembleia -Geral boa, a direcção foi eleita, o conselho fiscal foi eleito, separados de cada um, são entidades separadas e direcção e a gente tem um grupo de pessoas com vontade para dar seguimento ao trabalho que está aqui feito, dar continuidade ao que foi feito até agora.
Estou satisfeito mais pelo grupo de pessoas que decidiram continuar a ajudar o Oriental, com gente com muito valor, pessoas que vão trabalhar e dar o seu melhor para o seu clube, pois como disse eu pessoalmente estou realmente contente com esta direcção formada. Pois não há tomada de posse, nós durante a semana e a direcção do Sr. José Almeida vamos reunir para dar continuidade ao processo continuo para não haver interrupções do que estava a ser feito.

No final da reunião colocamos uma questão ao ex-presidente Joe Almeida.

Qual o comentário que faz a esta reunião e ao desfecho que ela teve.?
Joe Almeida- O desfecho foi óptimo e deixem trabalhar a direcção, se alguém tiver que dizer alguma coisa façam depois, foi o que não aconteceu com a direcção anterior que ao fim de aproximadamente 2 meses parecia que já desconfiavam de nós, exigiram coisas que não tinha sentido.
Por isso eu digo, apoiem e deixem trabalhar esta direcção. Estou satisfeito e acho que vão servir bem este clube.

OUTRAS DECLARAÇÕES

Ao tomarem conhecimento da nova direcção ouvimos a seguir Carlos Teixeira que nos disse:

Em primeiro lugar, nunca trabalhei com o José Mota mas dado o conhecimento no Clube e vendo os livros do passado eu acho que o Mota é uma pessoa honesta, essencial, acho que para a posição que ele vai ocupar agora é a pessoa indicada.

Álvaro Freitas como secretário da Assembleia - geral disse:

Pois a segunda assembleia- geral correu bem, foi apresentada a lista, todos os sócios votaram em favor, e só apenas um sócio votou não, tudo correu como se aguardava, eleger uma nova direcção.
Agora só quero desejar felicidades à nova direcção para dar seguimento aos destinos do Clube.


DULVAL PEREIRA

No comments: