Tuesday, November 30, 2010

ANIVERSÁRIO DE MARINHA CUNHA


ANIVERSÁRIO DE MARINHA CUNHA
PRESIDENTE DO CLUBE PORTUGUÊS DE CAMBRIDGE

Marina Cunha está de parabéns, é mais um, mas este seu aniversário tem um significado muito especial são os 50 anos, porque além dos familares e amigos, teve vários convidados entre os quais o Presidente da Câmara de Cambridge Doug Craig, estava à espera da festa ser como foi ?
Marina Cunha-50 anos eu acho é um ano muito especial, mas para mim é só mais um número na idade o que mais interessa é como nos sentimos, foi uma festa bonita mais familiar, o Mayor foi uma surpresa para mim, assim como Gerry Martinuik, o Gerry não pôde estar presente , mas enviou uma carta a dar os parabéns, tinha pessoas de familia e da minha direcção voluntarios que nos ajudam, tive aqui a madrinha do meu casamento e amigos que conhecemos à 30 e tal anos, esteve várias personalidades, pessoas do Jornal, da rádio e dj que fazem a festas, foi bonito .Eu disse aos meus filhos "eu não quero prendas para os meus 50 anos ", quero sim as prendas dos meus amigos, colegas, conhecidos e passar o dia em família. Estou muito satisfeita foi muito bom estar com a familia e amigos.
Parabens uma vez mais Marina Cunha por esta data que hoje aqui celebrou dignamente .

DURVAL PEREIRA

No comments: