Monday, November 1, 2010

O MEU APONTAMENTO..... HILDEBERTO ALVES


O MEU APONTAMENTO
HILDEBERTO ALVES

PEDIDO AOS ADEPTOS DO BENFICA
Meus caros amigos desportistas. Eu, como benfiquista não estou de acordo com aquela decisão da Direcção do Benfica, em pedir aos seus adeptos para não comparecerem aos jogos que o Benfica realizar fora do seu estádio. Na passada jornada e no jogo entre o Portimonense e o Benfica, disputado em Portimão viu-se que o pedido do senhor Luís Filipe Vieira está a ser cumprido pelos sócios, já que o estádio do Portimonense apresentava muito pouco publico, as câmaras de televisão, várias vezes focavam as bancadas e via-se as mesmas quase vazias.
De facto o Benfica tem algumas razões de queixa nos jogos que realizou na Madeira, com o Nacional, e em Guimarães com o Vitória, mas temos de ter em consideração que, se o Benfica foi prejudicado nesses jogos, teve outros em que também foi beneficiado, mas uma coisa é certa, as vitórias são conseguidas é dentro do campo.
Tenho que ser realista, e quem diz eu diz muitos outros benfiquistas, e somos da opinião que o Benfica este ano entrou muito mal no campeonato em comparação à época passada.
Portanto esta decisão do senhor Filipe Vieira acho que está errada.

HILDEBERTO ALVES

No comments: