Friday, September 7, 2007

AS NOSSAS ENTREVISTAS- JORGE MEDINA


JORGE MEDINA, EX- TREINADOR DO SUPERSÓNICS

O REMATE – Jorge Medina, porque razão deixou de treinar o Supersónics.?

JORGE MEDINA – Aquilo não estava a correr bem, avisei o manager do futebol que como as coisas não estavam a correr bem eu saía, a defesa não estava a jogar bem e então eu disse para eles arranjarem um treinador, foi só isto que aconteceu, não saí zangado com alguém, oxalá que a partir de agora as coisas corram melhor, porque o Supersónics tem uma boa equipa, só que as coisas não saiam bem.

O REMATE – Havia boatos a dizer que o Jorge Medina não é que treinava nem fazia as linhas, isso é verdade.?
JORGE MEDINA –
Isso não é verdade, a gente um com o outro é que combinava e faziamos as formações, um dia ou dois esteve comigo um tal Doug e parece que ele é que queria mandar, mas eu disse-lhe, quem manda aqui sou, e não houve mais nada.

O REMATE – Muitas vezes quando o Sónics ia jogar fora aparecia poucos jogadores, só 7 ou 8, pode falar sobre isso?.
JORGE MEDINA –
O que manda na equipa dizia-me que uns estavam a trabalhar e não podiam jogar e outros até nem nos treinos apareciam, chegamos a jogar com 9 e 10 jogadores, desta maneira eu não podia fazer nada.

O REMATE – Quem foi que o convidou para treinar o Supersónics.?
JORGE MEDINA –
Quem me convidou foi o Neil Cabral e o Cliff Rego, da maneira que vi as coisas aceitei, estava tudo a correr bem depois começou a haver grupos e eu não gostava daquilo e então pedi a minha demissão, não foi eles que me despediram porque eles gostavam de mim.

O REMATE – No princípio tinha todas as condições para treinar o Sónics.?
JORGE MEDINA –
No princípio tinha, mas depois as coisas começaram a mudar e antes que as coisas fossem mais em frente desisti.

O REMATE – Sem ser o Supersónics já tinha treinado outras euipas aqui, não é verdade?
JORGE MEDINA –
Sim já tinha treinado outras equipas como o Oriental, o Aurora Lodge, depois voltei ao Oriental, também já tinha treinado o Supersónics, e esta era a segunda vez que os treinava.

O REMATE – Se outra equipa o convidasse para treinador, voltava a treinar.?
JORGE MEDINA –
Claro que aceitava mas para treinar á minha maneira, senão não aceito mais, já estou com 60 anos e não estou para brincadeiras com crianças, se for para trabalhar a sério muito bem, senão não contem comigo, senão gostam de mim despeçam-me, não é para andarem a brincar comigo aos escondidos porque eu não gosto disso. Sou amigo e gosto de todos eles, mas esta foi a melhor maneira para eu sair sem me chatear com alguém.

O REMATE – Para terminar, quer deixar alguma mensagem.?
JORGE MEDINA –
Desejo muita sorte ao Supersónics que consigam ficar na Liga onde estão porque eles tem uma boa equipa, gostei de trabalhar com eles, mas não estava a dar certo e desisti.

HILDEBERTO ALVES



No comments: