
EDITORIAL.. LAURÉNIO RESENDES
AS CRÍTICAS NÃO NOS AFECTAM
                                             
 Há um   provérbio que diz mais mais ou  menos  isto:  NÃO PODEMOS AGRADAR A  GREGOS E A TROIANOS AO MESMO TEMPO, isto  quer  dizer  que não podemos agradar a todos.
  Chegou  até nós  a   informação que alguns leitores...??? deste Boletim   Desportivo   O   REMATE acham    que     actualmente   o REMATE tem anúncios a mais e notícias a menos. 
  Achamos essa crítica de mau gosto e passamos a dar alguns exemplos e a fazer algumas comparações. 
  Quando, no ano de 2000 iniciamos a publicação do Boletim aparecemos com 12 páginas e sete ou oito anúncios. Com o decorrer dos anos e dado que muitas firmas se ofereceram para nos ajudar com a sua publicidade, fomos aceitando a entrada dessas firmas, mas ao mesmo tempo  aumentamos o número de páginas, que no momento é de 28, com muitas delas coloridas, e com um volume de anúncios na ordem dos dezasseis ou dezassete por  edição, portanto entraram mais oito ou nove anúncios, mas o número de páginas cresceu, temos agora mais 16 páginas.
  Quem se der ao trabalho de folhear o Boletim pode verificar que temos treze ou catorze páginas que são reservadas a notícias, resultados,  entrevistas, etc. o que achamos ser suficiente, já que as notícias desportivas locais não são assim tão abundantes. Acreditem que temos muito respeito pelos nossos patrocinadores que reconhecem o nosso trabalho voluntário, sem fins lucrativos, e nos dão o seu apoio monetário, ao contrário de alguns que muito prometem, mas afinal não passa disso.....só promessas de ajuda. Para terminar aqui fica um conselho para esses críticos, se acham que no REMATE as notícias escasseiam, o melhor que têm a fazer é não o folhear, porque leitores desses não nos fazem falta, e se não lerem o Boletim, não nos levam à falência.

No comments:
Post a Comment