Friday, September 7, 2007

DECLARAÇÕES APÓS O JOGO-ORIENTAL-HUNGARIANS


DECLARAÇÕES APÓS O JOGO ORIENTAL - HUNGARIANS

BAIROS ALMEIDA, Treinador do Oriental

Foi um bom jogo, o Hungarians tem uma boa equipa e antes do jogo pedi aos meus jogadores para tentarem ganhar o jogo para acabarmos sem derrotas, foi díficil, mas conseguimos o nosso objectivo. Trabalhamos muito esta época e tivemos o prémio do nosso trabalho com a conquista do título de campeões da First Division. Desde o início queria ter uma equipa para tentar subir à Premier Division e por isso os meus jogadores só jogavam na KDSL, mas à três semanas cinco ou seis dos meus jogadores tiveram que jogar também na OSL na equipa–A porque muitos jogadores da equipa principal tiveram que voltar para a escola e por isso o Mike, o Steve e outros tiveram que ir ajudar a primeira equipa. A época está a terminar e em Janeiro vou ter uma reunião com a direcção e vamos ver se continuo com a equipa na Premier Division. Estou satisfeito pelo trabalho feito e agora vamos festejar o título e esperar pelos play-offs. Quero aproveitar para agradecer a todos os nossos patrocinadores que muito nos ajudaram, ao Jerónimo e a outros e espero que continuem a apoiar a nossa equipa no próximo ano, agora na Premier Division da KDSL. Este ano comecei como treinador e manager do futebol do Oriental e fiz isso com muita vontade porque gosto deste clube onde trabalhamos unidos, e quero também agradecer a ajuda do presidente Mário Fernandes, do Botelho do Humberto e de todos os restantes directores pela ajuda que me deram.

HILDEBERTO ALVES

No comments: