
HUMBERTO RESENDES, 2º TESOUREIRO
DO ORIENTAL
O REMATE- Como vis-te a Assembleia Geral que teve lugar no passado Domingo.?
HUMBERTO RESENDES - Fiquei bastante desolado porque estiveram presentes muitos poucos sócios, o clube merecia a presença de mais associados já que se tratava de uma assembleia importante para o nosso clube, mas os sócios não quiseram comparecer.
O REMATE – Os poucos sócios presentes sabendo do saldo positivo e da vida desafogada que o Oriental presentemente vive, mesmo assim não não apresentaram uma lista. Sabes mais ou menos o motivo do desinteresse desses sócios.?
HUMBERTO RESENDES – Olha, se esta Direcção apresentasse um saldo negativo era natural algum sócio querer formar uma lista e entrarem para depois dizerem que entraram e levantaram de novo o Oriental, é de estranhar o desinteresse dos sócios porque o Clube tem prespectivas para o futuro, prespectivas essas que são, o bar continuar a dar saldo positivo praticamente com a presença de muitas pessoas que nem sócios são, simplesmente são simpatizantes, porque o número de sócios a frequentar o clube é muito pequeno, outra coisa é o salão que tem estado sempre alugado, como aliás foi provado na apresentação das contas, a outra prespectiva são as touradas à corda, embora alguns sócios sejam contrários à decisão tomada pela Direcção.
O REMATE – Já que falaste em touradas no Oriental, achas que direcção fez bem em fazer um contrato com o ganadeiro por 10 anos?. Não será demasiado tempo.?
HUMBERTO RESENDES – Não acho porque esse contrato é uma das futuras receitas do clube, mas qualquer direcção que entrar e se achar o prazo do contrato muito longo, pode dialogar com o Fernando e rectificar alguma coisa.
O REMATE – Para terminar, queres dizer algo mais.
HUMBERTO RESENDES – Desejo que na próxima assembleia os sócios ponham a mão na consciência e formem uma direcção para dar descanso áqueles que estão há anos na direcção para assim estes poderem também descansar.
No comments:
Post a Comment