Thursday, January 17, 2008

IMPÉRIO DAS CRIANÇAS DO ORIENTAL


IMPÉRIO DAS CRIANÇAS DO ORIENTAL

JOSÉ DO REGO, RESPONSÁVEL

DO IMPÉRIO DAS CRIANÇAS

O REMATE – Sei que houve remodelações no Oriental no que diz respeito ao Império do Oriental, e que contruíram uma nova cozinha, de quem partiu a iniciativa.?

JOSÉ DO REGO – A iniciativa foi minha e da direcção do Império, falei com os directores e disse a eles que a cozinha antiga não tinha condições para se poder trabalhar, e com a ajuda do senhor Bacalhau e do senhor José Cordeiro conseguimos fazer uma nova cozinha, para além disso e ainda com a ajuda destes senhores, estamos também a fazer um novo palanquim para a música, e cantigas ao desafio que actuam nos dias de império.

O REMATE – O dinheiro gasto saiu da conta do Império?
JOSÉ DO REGO –
É verdade, todas as despesas com as obras foram por conta do Império das crianças, não houve auxílio do clube Oriental.

O REMATE – Portanto as obras foram uma iniciativa do Império, mas com autorização da Direcção do Clube. JOSÉ DO REGO – Como já disse foi tudo feito pelo Império das Crianças do Oriental, nada pela direcção do clube, mas claro tudo foi feito com o acordo do Presidente da Direcção do Oriental, não podiamos fazer as obras sem a autorização do clube. Quando apresentei o projecto todos foram do acordo dele ser realizado porque foi uma melhoria que o Império do Oriental precisava, principalmente a cozinha para fazer as sopas do Império.

HILDEBERTO ALVES



No comments: