Thursday, January 17, 2008

EDITORIAL....POR LAURÉNIO RESENDES


EDITORIAL....POR LAURÉNIO RESENDES

AS ELEIÇÕES NO ORIENTAL

Mais um Janeiro chegou e com ele as eleições nos nossos principais clubes, o Oriental e Clube Português de Cambridge.

No passado Domingo, dia 13 foi o velhinho Oriental Sports Clube quem levou a efeito uma Assembleia Geral para apresentação de contas e eleição de novos corpos gerentes.

Dessa Assembleia falamos num outro artigo que hoje publicamos, mas não queremos deixar passar a oportunidade para mencionar o quanto frustrados ficamos ao entrar no salão de festas do clube, onde decorreu a Assembleia, e deparamos com a desoladora quantidade de sócios presentes a este acto tão importante para a vida do clube.

Na verdade de ano para ano os sócios estão a alhear-se da vida do seu clube, não comparecem aos jogos, só uma minoria é que frequenta as instalações do clube e nos dias de Assembleias actuam pela negativa, isto é, nem comparecem, e para agravar mais a situação, nem uma lista se apresentou a sufrágio. Afinal o que se passa com os sócios orientalistas.?

Longe vai o tempo em que ser convidado para pertencer a uma direcção do clube era uma honra e um orgulho para os sócios convidados, agora é preciso pedir por favor para os associados formarem uma direcção, os mais idosos estão saturados e a nossa juventude não liga nenhuma aos nossos clubes. A continuar assim antevejo um mau futuro para os nossos clubes e associações que um dia vão acabar por fechar as portas.

LAURÉNIO RESENDES

No comments: