Thursday, January 17, 2008

HOJE REMATO EU.... POR DURVAL PEREIRA


HOJE REMATO EU.... POR DURVAL PEREIRA


ANO NOVO VIDA NOVA . Será?

Na teoria podera ser o desejo de muitos mas na pratica , a falta de persistência pode nem incentivar os objectivos planeados.

Quantas resoluções que o amigo leitor fez no dia 31 de Dezembro ,se realizaram no ano seguinte ?

É chegada altura do balanço: do que correu bem e do que correu mal.

O que se mantem e o que se pode mudar. É tempo de promessas ,de planos e de avaliações.

Quantas vezes, ao vermos passar mais um ano do muito que se planeou ficou por fazer ou muito do que se ambicionou ficou por conquistar .

Todos temos projectos que pretendemos realizar a curto e a longo prazo.

Para as pessoas estruturadas devem pelo menos saber que objectivos pretendem realizar senão ficam por não chegar a lado nenhum . E no desporto não é excepção , para os clubes da comunidade que até já planeiam mudanças fora do campo, e no ano novo que aí está, está por trazer algumas novidades , pois penso que o ano novo pode trazer melhor estrutura das equipas, ai requer melhor sacrifício, boa vontade de cooperação, não podemos mudar o mundo, mas podemos influenciar melhor atitude mais união e responsabilidade nos compromissos .

O Ano Novo aí está, e o Remate entra no 9 ano de publicação desportiva, (como o tempo passa ) sabemos como e importante o remate para o desporto comunitário e a procura que hoje temos, e o incentivo que recebemos, por isso num trabalho em equipa e no desempenho da nossa missao, vamos continuar a divulgar o desporto como nos anos anteriores.

DURVAL PEREIRA


No comments: