Thursday, February 5, 2009

COMITIVA DO NÚCLEO SANTACLARENSE DEPOIMENTOS


DEPOIMENTOS

CARLOS ALEGRE

O REMATE – Carlos, sei que nasceste no continente, és sportinguista, mas como nasceu essa ideia de ires aos Açores ao aniversário do Santa Clara.?

CARLOS ALEGRE – Foi um convite do Saúl Cabral, começamos a falar dessa digressão e então resolvemos arranjar um grupo para lá ir jogar com as velhas guardas do Santa Clara, levamos daqui também uma velha glória que é o nosso Paulino e julgo que ainda vai dar o seu jeitinho mesmo com 72 anos, para mim ir pela primeira vez aos Açores é uma coisa tremenda pois o meu coração estar a tremer por ir lá porque é mais um cantinho de Portugual que eu não conheço, toda a gente fala bem dos Açores e sei que vamos ter bom tempo por lá, e tudo há-de correr bem se Deus quiser.

O REMATE – Sei que ja viajaste muito por outros lugares, mas tens alguma ideia de como possa ser os Açores.?

CARLOS ALEGRE – Eu também nasci numa terra chamada Caldas da Rainha, é uma cidade mas não é muito grande e portanto nasci num meio pequeno e pelo que me dizem quando chegar a Ponta Delgada vou ficar surpreendido porque dizem ser um Toronto mais agressivo, para mim vai ser uma emoção e talvez para muita gente que também nunca esteve lá porque, vamos estar lá muito ocupados, mas penso que vai ser muito bom.

HILDEBERTO ALVES


No comments: