Friday, February 20, 2009

ENTREVISTA COM.........PAULINO


PAULO FERREIRA (PAULINO )

HOMENAGEADO

Depois da homenagem que foi feita ao Paulino em Ponta Delgada, Ilha de São Miguel, no dia do 88º aniversário do Santa Clara, o REMATE quis falar com o homenageado para saber como se sentia depois da justa homenagem recebida.

O REMATE – Sei que não foi a primeira vez que fostes ao aniversário do Santa Clara, mas este ano a direcção do clube também te homenageou. Esperavas isso acontecer?

PAULINO – Eu não sabia, ia de passeio para estar no aniversário do Santa Clara, depois fiquei surpreendido da maneira que fui recebido, nunca vou esquecer e talvez nunca mais tenha uma possibilidade como esta. Já tinha estado lá e nunca tinham feito nada, e ficou assim mesmo, mas desta vez foram fantásticos para mim, repito, nunca mais vou esquecer, e uma vez mais os meus parabéns ao Santa Clara.

O REMATE – Lá em São Miguel eles consideram-te como o Eusébio de São Miguel, e todas aquelas medalhas que te ofereceram é prova que te admiram muito, ficaste satisfeito e vaidoso com isso?.

PAULINO – Claro que fiquei contente e vaidoso, e quem não ficaria, para mais estive ao lado de um outro grande jogador, uma grande vedeta do futebol, e claro fiquei surpreendido com todo aquele carinho.

O REMATE – E essa vedeta chama-se?

PAULINO – Essa vedeta é muito conhecida é o internacional Pauleta.

O REMATE – Sabes se havia alguém que estava a tratar dessa tua homenagem, tudo em segredo.?

PAULINO – Eu não sabia, mas aqui tem uma pessoa que é muito minha amiga e até pertence à minha família que é o Saúl Cabral, o homem que faz todos estes eventos, ele é fantástico e é um doente pela nossa equipa que é o Santa Clara, mas eu não desconfiava de nada.

O REMATE – Encontraste por lá muitos dos teus amigos de antigamente.?

PAULINO – Encontrei muitos mesmo, todos me abraçavam e claro eu ficava radiante de eles me tratarem muito bem.

O REMATE – E quanto à festa do aniversário do Santa Clara.

PAULINO – Correu tudo bem, os directores e atletas foram fantásticos, foi tudo bem organizado e eu gostei muito de lá estar.

O REMATE – E o relacionamento entre os membros da comítiva, tudo correu bem?

PAULINO – Sim tudo foi bom, grandes amigos parecia uma família, eram 22 elementos mas todos se davam bem uns com os outros.

HILDEBERTO ALVES


No comments: