Thursday, February 5, 2009

ELEIÇÕES NO CLUBE PORTUGUÊS DE CAMBRIDGE


DEPOIMENTOS

JOSÉ ESCOBAR -Tesoureiro

Eu acho que tudo correu bem quando se vai para um acto eleitoral e vê assim um grupo já preparado para assumir a responsabilidade dos destinos do clube para os próximos dois anos é de louvar porque o ano passado como sabe, nós tivemos dificuldades não houve Presidente, não houve direcção, este ano ao menos tivemos a oportunidade ter uma nova direcção e logo com duas pessoas interessados em concorrer, a Marina uma pessoa com bastante experiência e bastante competição e o Gerry, um rapaz novo que também temos que dar oportunidade aos novos, não teve a sorte desta vez. Quanto à reeleição da Marina, para mim não foi surpresa porque ela é uma pessoa que trabalhou aqui vários anos, fez um bom trabalho e nunca se pode tirar esse bom trabalho a ela e eu já sabia que um dia ela voltaria, está no ano a seguir e isto ficou no sangue dela, é uma pessoa que vive este clube, que gosta disto gosta de trabalhar é aquela pessoa que não hesita e bem qualificada para a posição que volta a assumir, e gostaria de aqui frizar que ele escolheu um Vice-Presidente um rapaz bastante competente, fiquei satisfeito eu já falei com ele mais do que uma vez e disse que ele um dia havia de ser o Presidente deste clube pois ele pertence a outra geração.

Pois este clube que nós temos aqui, isto já é um negócio bastante grande, isto já rola aqui mais de meio milhão de dolares e para liderar um clube com esta dimensão já exige muito experiência é por isso que disse que a escolha do Roberto vai ser benéfica para o Clube, espero que Marina tenha muita sorte no Clube.


DURVAL PEREIRA


No comments: