Thursday, February 5, 2009

ELEIÇÕES NO CLUBE PORTUGUÊS DE CAMBRIDGE


DEPOIMENTOS

JOSÉ FURTADO
REELEITO VICE PRESIDENTE DA A.G.

Estava à espera de voltar a assumir a Presidência da Assembleia -Geral do Clube ?

Na verdade não foi surpresa porque eu propus e claro quem se propõe a ser eleito ou reeleito como foi o meu caso, pronto, aconteceu podia ter acontecido ao contrário na verdade a primeira votação ficamos empatados e depois houve uma segunda votacção e dai veio a minha vitoria .

Sabemos que a Marina Cunha ganhou com uma margem bem folgada, é um bom regresso.?

Eu acho que os sócios e até o resto da comunidade Portuguesa esperava o regresso da Marina ,como sabe a Marina é uma pessoa que sabe o que faz ,é inteligente e altamente trabalhadora não tem medo do trabalho nem sente o cansaço quando trabalha no clube porque ela faz aquilo por amor e gosto ao Clube .

Como sabemos os próximos mandatos vão ser por dois anos, como analisa esse acordo com os sócios ?

Sim vão ser por 2 anos no entanto para a direcção da Assembleia -Geral como para o conselho fiscal e direcção administrativa vão ser pelos próximos 2 anos o que acho que é benéfico para o clube uma vez que 1 ano, é pouco tempo para fazer planos e depois fazer com esses planos se realizem .

Senhor José Furtado que mensagem e que gostaria de dar os sócios do Clube Português de Cambridge que tem um movimento financeiro actual de mais de meio milhão de dólares ?

O que eu gostaria de pedir aos sócios é que apoiassem a Marina ela merece eu sei que todos juntos podemos ir mais longe porque realmente a nossa comunidade tem desafios que deve enfrentá-los com força e coragem .

Ao Sr . José Furtado O Remate agradece ter aceite o nosso convite e deixamos o votos de parabéns pela sua reeleição deixando O Remate ao seu dispor quando achar oportuno .


DURVAL PEREIRA

No comments: