Thursday, February 5, 2009

COMITIVA DO NÚCLEO SANTACLARENSE DEPOIMENTOS


DEPOIMENTOS

PAULO FERREIRA ( PAULINO )

O REMATE – Sei que também fazes parte da comitiva que vai a São Miguel, o que sentes ao voltar à tua Ilha e ao clube do Santa Clara.?

PAULINO FERREIRA – Fui sempre um jogador do Santa Clara, amo o Santa Clara como se fosse uma irmã ou irmão meu, e quando fui jogador dei tudo o que tinha pela equipa, eu quando tinha apenas 3 anos já dormia em cima das camisas do Santa Clara, e a minha mãe e a minha avó brigavam comigo para eu não me sentar nas camisas, fui sempre santaclarense, e hei-de ser até morrer.

O REMATE - Foi fácil conseguires te deslocar a São Miguel.?

PAULINO FERREIRA – Não houve problema nenhum, eu falei com a minha mulher e disse que ia a São Miguel e ela não se opôs, só disse vai. E cá estou eu com muito prazer para voltar ao Santa Clara e espero voltar mais vezes, que, como já disse, é o clube que está dentro do meu coração.

O REMATE – Na página do CD Santa Clara saiu a notícia que tu tinhas sido um dos melhores, senão o melhor jogador de todos os tempos que vestiu a camisola do Santa Clara. Achas–te orgulhoso por isso.?

PAULINO FERREIRA – Tenho orgulho disso porque joguei em grandes equipas do Santa Clara, com grandes jogadores que também muito me ajudaram porque fui um jogador exemplar para o Santa Clara.


HILDEBERTO ALVES


No comments: