Friday, February 20, 2009

O MEU APONTAMENTO ---- HILDEBERTO ALVES


O MEU APONTAMENTO
Por..........HILDEBERTO ALVES

Nunca é demais falar do que foi bom !

Meus caros leitores, como sabem eu e o meu amigo Laurenio nós fazemos parte do Núcleo Santaclarense do Ontário sendo o Saúl Cabral o presidente.

Na realidade nas últimas edições do Boletim O REMATE, temos falado e mostrado várias fotografias e entrevistas com algumas pessoas da Comitiva Santaclarense que viajaram a São Miguel para estar presente no 88 aniversário do Santa Clara. Para mim como reporter do Boletim Desportivo O REMATE tenho todo o direito de fazer as entrevistas e colocar as fotografias de quem eu quiser e me apetece, em colaboração com os meus colegas do REMATE. Para ser sincero o que não gosto e não admito é que me digam e mandem emails a dizer que as entrevistas são sempre com os mesmos, e até parece que são essas pessoas que pagam o jornal, mas isso não é verdade, quem suporta o REMATE são os nossos patrocinadores. Agora digo eu, tenho muito respeito por vocês e consideração, mas eu reconheço que os nossos leitores não queiram ler nem ver no jornal sempre as mesmas pessoas, mas como era o presidente do núcleo santaclarense e mais algumas pessoas de relevo e patrocinadores deste Boletim, e coomo era a primeira vez que iam aos Açores, e da maneira como foram recebidos e tratados pela direcção do Santa Clara e pelos veteranos, vocês não levem a mal, mas eu não podia deixar passar esta grande oportunidade para mostrar que nós açorianos e mesmo aqueles que não o são e foram na comitiva, foram recebidos de tal maneira que de certeza nunca mais esquecerão esta viagem. Para terminar quero dizer que, não levem a mal o que digo e sou amigo de quem é meu amigo.

HILDEBERTO ALVES


No comments: