Sunday, June 6, 2010

DECLARAÇÕES DE MARCELO MORAIS


JOGO CANCELADO

SUPERSÓNICS VS VAUGHAN SHOOTERS

No passado Domingo, dia 30 de Maio deslocámo-nos ao Clube Português de Cambridge, mais precisamente ao campo de jogos desse clube, para assistirmos a mais uma jornada do campeonato da Provincial Liga, e qual não foi a nossa surpresa quando vimos em exercício de aquecimento a equipa do Sónics e no outro lado 6 jogadores do Vaughan Shooters.
Depois de uma espera de cerca de 20 minutos, o trio de arbitragem cancelou a partida por falta de comparência da equipa visitante. É na verdade frustrante, mas de quando em vez essas situações, infelizmente acontecem.
Os onze jogadores do Supersónics aproveitaram para fazer um pequeno treino de aquecimento, e depois foram para o banho.

Curiosamente entre os seis jogadores presentes estava um atleta de descendência brasileira com quem o nosso colega Hildeberto falou, e que se mostrou muito aborrecido com a situação. Eis o que ele nos disse:

LAURÉNIO RESENDES

ENTREVISTA COM......... MARCELO MORAIS

O REMATE – Já que és jogador do Shooters podes explicar o que se passou para a totalidade dos jogadores não comparecem hoje e assim o jogo não se poder realizar.?
MARCELO MORAIS – Eu acredito que a nossa equipa tenha assinado alguns 20 jogadores, mas hoje aqui temos apenas 6 jogadores, a gente não sabe o que aconteceu com os outros.
A gente liga e ninguém atende o telefone, isto assim é complicado, eu prefiro vir aqui e perder mas a jogar, do que não ter jogo.

O REMATE – Isto já tinha acontecido antes com a tua equipa. ?
MARCELO MORAIS – Para não ter jogadores para formar a equipa esta foi a primeira vez, mas em outros jogos tem acontecido não aparecerem todos mas a gente tem conseguido formar um time para jogar, agora não conseguimos ter jogadores para jogar.

O REMATE – Não há comunicação entre a direcção o treinador e os jogadores para saber quem pode comparecer aos jogos.?
MARCELO MORAIS – A gente jogou na sexta-feira e o treinador perguntou se todos podiam ir jogar no Domingo a Cambridge contra o Supersónics, todos responderam que podiam, por isso estavamos a contar com todos os jogadores, agora à última hora ninguém apareceu, realmente não sei o que acontece.

O REMATE – O treinador ou algum director tem o número do telefone dos jogadores para saber o que está a acontecer.?
MARCELO MORAIS – Tem sim, ele tenta ligar, mas ninguém atende ao telefone, parece que todos desligam, acho que ninguém quer vir para o jogo aqui tão longe.

O REMATE – Vejo que gostas de jogar futebol, mas com o que se está a passar, não deve dar vontade de jogar numa equipa destas.
MARCELO MORAIS – Realmente desanima, é o primeiro ano que estou jogando nesta equipa, e assim logo de começo acontecer uma coisa destas, naturalmente desanima bastante.

O REMATE – Achas que alguém vai tentar mudar isto, ou não, e se assim continuar qual o teu futuro na equipa.?
MARCELO MORAIS- Se a gente tiver outros jogos assim cancelados por falta de jogadores, é o último ano que jogo aqui, e até posso sair antes se conseguir a minha carteirinha de jogador e poder me transferir para outra equipa, se isto acontecer de novo é a última vez que jogo aqui.


HILDEBERTO ALVES

No comments: