Saturday, June 19, 2010

OPINIÕES APÓS O JOGO


STEVE PEREIRA
Director do Futebol do Sónics

O REMATE – Como director do futebol do Supersónics, como estás a ver este início de época.?
STEVE PEREIRA – Como muitos sabem perdemos muitos jogadores, mas o trabalho está indo bem, estamos a jogar com muitos miúdos, eles estão a mostrar que podem ser promessas no futuro, e também tivemos pouca sorte no calendário do campeonato porque até agora temos jogado contra as equipas mais fortes da outra divisão.

O REMATE – Qual o vosso objectivo para esta época.?
STEVE PEREIRA – Acho que os resultados não vão continuar a ser negativos, nos próximos jogos vamos jogar contra equipas mais fracas, e espero ganhar os jogos e os pontos, temos um grupo de jogadores que querem e têm vontade de jogar, depois de conseguirmos a 1ª vitória outras vão acontecer. Estes últimos fins de semana temos tido azar porque as equipas de sub-18 e sub-21 jogam sempre no mesmo dia que nós, claro que os rapazes estão cansados e não podem fazer 2 jogos seguidos.

O REMATE – Vocês estão a jogar baseados nos jovens dos Sub-18 e Sub-21, dessa maneira não podem ter uma equipa base.
STEVE PEREIRA – Nós temos mais três jogadores inscritos, mas dois estão lesionados e o outro só hoje é que fez o 1º jogo, assim vamos dar chance a estes miúdos de jogarem e ganharem experiência. Estamos sempre a contar com a entrada de mais algum jogador, mas se isso não acontecer temos que contar com estes e estar sempre ao lado deles.

O REMATE- Será que havia jogadores dos que saíram que queriam receber dinheiro para jogar.?
STEVE PEREIRA – Acho que não apenas alguns já não têm tempo para joga nesta Liga alguns já são pais, outros trabalham na construção e assim não têm tempo para treinar e quem não treina não joga.

O REMATE- É difícil lidar com esta juventude.?
STEVE PEREIRA –Trabalhar com eles é fácil, os pequenos merecem porque estão sempre bem dispostos e preparados para jogar, é diferente trabalhar com estes rapazes e trabalhar com os mais velhos dos anos passados.

HILDEBERTO ALVES

No comments: