Saturday, June 19, 2010

OPINIÕES APÓS O JOGO SONICE-TORONTO CELTIC


NELSON MELO
Jogador do Supersónics


O REMATE – Nelson, este início de época não está a correr bem ao Supersónics, já que as vitórias estão demoradas a aparecer, afinal o que se passa.?
NELSON MELO – Eu penso que o problema é não termos uma equipa igual de jogo para jogo, temos sempre jogado com cinco ou seis jogadores de outras equipas do Sónics, jovens dos Sub-18 e Sub-21, e assim é difícil conhecer uns aos outros, pois são diferentes em todos os jogos, por isso não podemos ter uma equipa base.

O REMATE – O treinador já o disse que se isto continuar assim não conseguem ir a lado algum, também achas que alguma coisa tem de mudar.?
NELSON MELO – O que queremos é ficar na mesma divisão. Podíamos ter os jogadores mais velhos que jogaram anos com a gente, mas saíram sem dizer nada e já era muito tarde para arranjar outros, e por isso temos uma equipa mais fraca este ano, mas a nossa vontade é não descer de divisão, para o ano vamos ver se arranjamos mais jogadores.

O REMATE – Já demonstras-te ser um belo jogador, mas este ano o teu rendimento não tem sido como nos anos anteriores, a que se deve isso.?
NELSON MELO – É mais difícil agora porque eu não tenho os mesmos jogadores que me davam a bola jogavel nos outros anos, agora a bola não chega a mim tantas vezes como antes acontecia.

O REMATE – se isto continuar assim vais sair ou continuas no Sónics.?
NELSON MELO – Claro que fico, quando assino por um clube é para jogar até ao fim, não importa estar a jogar com jogadores jovens porque isso aconteceu comigo quando comecei a jogar, mas o que eu mais gostava era poder jogar todos os jogos com os mesmos jogadores.

O REMATE – Sabes porque razão os jogadores antigos deixaram o Supersónics.?
NELSON MELO – Isso não sei, mas penso que alguns foi devido à idade, outros não querem ir jogar longe como acontece na Provincial Liga isto porque os jogos fora são sempre muito tarde, e no outro dia temos que ir trabalhar, comigo acontece o mesmo porque vou dormir tarde, e no outro dia sinto-me cansado no meu trabalho, a Liga devia fazer os jogos mais cedo e nunca às nove horas da noite porque se vamos jogar longe chegamos de madrugada a casa, e isso não é bom, acho que é por isso que muitos jogadores não querem jogar mais nesta Liga e preferem jogar na KDSL.

HILDEBERTO ALVES

No comments: