Thursday, January 8, 2009

EDITORIAL....POR LAURÉNIO RESENDES


EDITORIAL....POR LAURÉNIO RESENDES

''O REMATE '' E O NOVO ANO

Estamos no início de mais um ano. Que 2009 traga tudo de bom para os nossos leitores, patrocinadores, desportistas e comunidade portuguesa em geral.

No começo de cada ano todo o ser humano faz projectos desejando que durante os 365 dias que temos que enfrentar esses sonhos se concretizem. Muitos vêem realizados esses desejos, outros acabam o ano com um sentimento de frustração na alma.

Evidentemente que o Boletim Desportivo ‘’ O REMATE’’ também acalenta os seus sonhos, e neles entram o desejo de servir cada vez melhor e condignamente os nossos estimados leitores, como aliás temos procurado fazer nestes quase 9 anos de existência. Fazer um jornal, por mais modesto que seja, como é o caso do REMATE, acarreta sempre encargos financeiros, muito trabalho e carolice de quem o faz. Para este ano de 2009 os nossos sonhos são tentar editar mais páginas coloridas, mas para isso ser realizado teremos que contar com a imprescindível colaboração dos nossos patrocinadores, a alma mestra deste Boletim Desportivo. Se eles, patrocinadores continuarem a prestar a sua colaboração como o têm feito até agora, os referidos sonhos podem ter pernas para andar, isto é, poderão ser uma realidade visível.

Estamos aqui para servir todos de igual modo, sem olhar a nomes ou cores clubistas por isso pediamos também a colaboração dos clubes e associações para nos mandarem com antecedência a informação das suas festas e jogos.

Todos unidos podemos fazer um Boletim Desportivo melhor.

LAURÉNIO RESENDES

No comments: