Thursday, January 8, 2009

O MEU APONTAMENTO ---- HILDEBERTO ALVES


O MEU APONTAMENTO ---- HILDEBERTO ALVES

CAMPEÃO DE INVERNO SÓ UMA SEMANA

Caros leitores, cá estou eu de novo a falar no Benfica, mas pelo que vi acho que o assunto principal da semana é mesmo o Benfica. Por aquilo que vi no jogo do domingo conta o Trofense até nem posso considerar esses onze jogadores como equipa, sem fio de jogo, sem motivação, enfim, uma tristeza. O Benfica só na compra de 2 jogadores ( Balboa e Aimar ) gastou 10 milhões de euros, para quê ? O Balboa nunca joga e o Aimar está sempre lesionado, além disso o treinador nunca põe a jogar o mesmo onze dois jogos seguidos, está sempre a fazer experiências, sinceramente esperava mais deste treinador. Gastar 30 milhões na compra de jogadores e já estar afastado da Europa, da taça de Portugal e se continuar assim, o campeonato não passa de um sonho. Para ganhar jogos tem que se marcar golos e isto o Benfica não o sabe fazer, depois de ganhar ao Marítimo nunca mais marcou um golo quer para o campeonato quer para a taça. Na 2ª volta o Benfica vai jogar fora com o Porto e o Sporting e se perder é aceitável, mas perder como último classificado e ser humilhado isso não se aceita, se o treinador fosse o Fernando Santos ou outro português já tinha sido corrido, a desculpa do treinador é que está a formar uma equipa para o futuro, então o presente não conta? Que me perdoem os benfiquistas, como eu, mas tenho que falar assim porque não vejo o Benfica com possibilidades de ganhar alguma coisa este ano. O treinador, jogadores e dirigentes têm de usar outra mentalidade, porque assim o Benfica não vai a parte alguma, é só fazer os sócios sofrer.

HILDEBERTO ALVES


NOTA DA REDACÇÃO: Este artigo foi escrito antes do jogo, V. Guimarães - Benfica a contar para a Carlsberg Cup.


No comments: