Monday, July 13, 2009

CARLOS TEIXEIRA ENTREGOU TROFÉU


CARLOS TEIXEIRA
ENTREGA TROFÉU


O REMATE - Que comentário é que nos pode fazer em relação ao Torneio Quadrangular do Olé Toiros, e o Oriental saiu vencedor ?

CARLOS TEIXEIRA - Olhe o Torneio foi fantástico, foi uma maneira de conviver com as nossas raízes de fora, o Torneio correu bem, em geral houve bom comportamento eu fiquei bastante satisfeito dos comentários que os Leões da Terceira fizeram sobre a gente.

Vocês como sabemos, ofereceram uma taça de retribuição à presença e homenagem aos Leões pelo vosso Clube e isto só prova que o Oriental soube receber a equipa forasteira os Leões e aliás é apanágio deste clube, mas acha que algo que ficou por cumprir no devido momento ou melhor na sua integra ?

Eu como encarregado e responsável da Velha Guarda recebi os convites com bastante antecedência e sabia qual o motivo deles nem que eles tivessem pedido quantos eramos ou quem estava como responsável da equipa em que eles iam trazer uma lembrança a tradicao de costume, na troca de lembranças eu queria ter o mesmo gesto e proceder à entrega na devida altur, antes ou após o jogo com eles, e comuniquei para o chefe da bola e acho que houve um mau entendimento no dia que eles trouxeram a lembrança para entregar ao Oriental, eu fiquei um bocado envergonhado no momento porque na altura em que se procedia à troca de lembranças nao tinha nada para entregar, mas felizmente foi um bocado tarde, mas algo foi resolvido e sempre receberam uma lembrança do Oriental como se faz quando assim acontece como foi agora por este torneio Olé Toiros, porque é uma tradição acontecer quando alguém nos visita, uma equipa de fora como foi os Leões, pois é uma honra, tradicao e respeito para quem nos visita .

DURVAL PEREIRA

No comments: