Monday, July 27, 2009

O MEU APONTAMENTO - HILDEBERTO ALVES


O MEU APONTAMENTO

HILDEBERTO ALVES


AS NOSSAS EQUIPAS COMUNITÁRIAS


Meus caros leitores, esta quinzena não vou falar do futebol em Portugal, no Benfica, Sporting ou Porto, mas sim do futebol local que também merece a nossa atenção.

E começo pela Provincial Liga onde joga a equipa do Supersónics do Clube Portugês. Depois de no ano passado ter sido campeão da Provincial West, o Sónics esta época está a ser uma sombra do que foram no ano passado. Sabemos que sairam muitos jogadores com experiência e que davam mais força à equipa e que entraram muitos jovens, alguns que jogam na equipa de Sub-21, mas mesmo assim com a saída de alguns jogadores esperavamos que o Supersónics fizesse mais e melhor, mas até agora os resultados não têm sido famosos e está

mal classificado na sua divisão com apenas 7 pontos. Esperamos e desejamos que tudo mude para melhor e que o Supersónics consiga ir amealhando pontos para fugir à descida de divisão, uma coisa que acreditamos possa vir a acontecer porque o Supersónics tem jogadores para conseguirem evitar a descida. Outra equipa portuguesa que está em foco é o Oriental Sports Clube que devagar lá vai ganhando os seus jogos e amealhando pontos na Premier Liga da KDSL. Nesta altura o Oriental está em terceiro lugar atrás de duas boas equipas, o Hrvat e o Al’s Motors. Os Leões de Kitchener que está também na Premier Division começaram bem o campeonato, mas ultimamente, tem perdido os seus jogos e está no meio da classificação. Das 3 equipas portuguesas é o Oriental aquela que melhor está a representar a nossa comunidade.




HILDEBERTO ALVES


No comments: