Monday, July 27, 2009

DECLARAÇÕES APÓS O JOGO




MARINA CUNHA

PRESIDENTE DO CLUBE DE PORTUGÊS CAMBRIDGE

O REMATE – Marina, sei que estiveste de férias e só hoje viste o Supersónics jogar, o que achas da equipa deste ano.?
MARINA CUNHA – Vejo que a equipa deste ano tem muitos rapazes novos, tem só tres ou quatro do ano passado, e penso que como são rapazes novos tem que se habituar uns com os outros, e talvez seja esse o problema, não sei o que está por dentro disto tudo, mas tem dias que corre bem, outros mal, mas eu penso que os rapazes não devem estar a trabalhar todos em conjunto como deve ser, e penso que a falta de prática de uns com os outros é que pode estar a afectar o jogo.

O REMATE – A falta de apoio não pode ser desculpa para os treinadores e jogadores porque o apoio deste ano tem sido igual aos anos anteriores, não é assim?.
MARINA CUNHA – O apoio do clube está sempre aqui, pelo menos da minha parte eles tem sempre o meu apoio para os jogos porque o Sónics é uma equipa que precisa do apoio do Clube e eu da minha parte hei-de dar sempre o meu apoio, portanto penso que o problema com a equipa não seja falta de apoio porque o clube está sempre a apoiar.

O REMATE – Os últimos resultados não têm sido bons, os directores do clube tem falado contigo para mudar alguma coisa.?

MARINA CUNHA – Eu tenho andado por fora do futebol porque estive em férias e não vi a maioria dos jogos, agora temos que ver o que está por trás disto, porque no campo de futebol é uma coisa e por fora é outra , e por isso uma coisa afecta a outra e eu não posso dizer o que realmente se está a passar, e o porquê dessas derrotas.

O REMATE – Como presidente do clube e se houver alguma coisa que seja preciso resolver, tens voz activa para tomar as decisões.?

Marina Cunha – Voz activa não tenho porque temos um presidente da bola que é Neil Cabral e eu sou presidente do clube, portanto dou a responsabilidade a ele ,é responsável por tratar dos assuntos do futebol, claro se precisar da minha ajuda estou aqui para ajudar, mas não me vou meter à frente dele porque ele é que tem a responsabilidade, se ele vier falar comigo e se eu vejo que é um problema que vai afectar a equipa e o clube, aí então é da minha responsabilidade interferir também, mas não me meto a não ser que seja um problema que caiba a mim resolver.

O REMATE – Para terminar quer deixar alguma mensagem.?

MARINA CUNHA – Quero agradecer ao REMATE porque está sempre a dar apoio aos Sónics, e já que tenho esta oportunidade queria pedir para que venham ao futebol porque acho também que em parte o que está a acontecer com o Sónics é devido à falta de apoio da comunidade, estão sempre três ou quatro pessoas que são sempre as mesmas caras a ver o jogo, e quando nós estamos a jogar acho sempre bom ter uma plateia a puxar por nós, eu tenho notado que isso tem faltado aqui nos nossos campos de futebol, não temos tido apoio das pessoas para ver o jogo.



HILDEBERTO ALVES


No comments: