Monday, July 27, 2009

HOJE REMATO EU - DURVAL PEREIRA


HOJE REMATO EU

DURVAL PEREIRA


Ai estão as Férias




Chegou a altura para umas merecidas férias, após 49 semanas de labuta, de compromisos de responsabilidades e até de muito trabalho voluntário em prol desportivo, mas creio que vale a pena, para além da vida profissional.

Férias. Para muitos o tempo necessário e desejado, o tempo maravilhoso são as expectativas, o que pode acontecer, coisas novas e até interessantes.

É o período sem dúvida para mudarmos de rotina diária, retemperar ideias, ganhar novas energias físicas para os novos desafios que se aproximam.

As férias no campo ou na praia são destinos de muito preferência com paisagens muito encantadoras que nos fazem apreciar a vida.

As férias não se resumem a viagens e passeios, são dias destinados ao descanso, ao contacto mais directo com a natureza, e enquanto contemplam o azul infinito, descanso os ouvidos no embalo das ondas, e sentam o sol no corpo. Repousam e sonham dormir mais um pouco, cuidar no aspecto físico com moderação é uma forma de manutenção, o contacto com a bola pode até estar nos planos, para quem parte para férias pode ser prioridades a considerar nas férias, sem olhar atrás , seguimos esses exemplos férias e natureza tem tudo a ver e aproveitar e a descobrir se tiver alguns dias de descanso como eu. Se também parte para férias, boas férias e até à volta .



DURVAL PEREIRA

No comments: