Monday, July 13, 2009

O MEU APONTAMENTO...HILDEBERTO ALVES


O MEU APONTAMENTO
HILDEBERTO ALVES


C.P.CAMBRIDGE, um gesto bonito



Meus caros leitores como é do vosso conhecimento esteve entre nós a equipa de futebol veterano dos Leões do Porto Judeu, tendo realizado o primeiro jogo desta digressão contra os veteranos do Supersónics no Clube Português de Cambridge tendo o resultado final sido um empate a zero. Foi um jogo bastante animado, apesar da idade dos jogadores intervenientes, houve respeito entre todos dentro do campo já que se tratava de um jogo amigável. Após o jogo houve um jantar convívio com os jogadores numa oferta do Clube Português, tendo o jogadores ficado

surpreendidos com a qualidade da refeição, saborosa e muita variada.

Devido à quantidade de notícias na edição anterior, não nos foi possível inserir a reportagem do referido jogo e jantar, tendo sido resolvido entre nós que a reportagem sairia nesta edição, o que estamos a cumprir.

Temos de dar os nossos parabéns à Direcção do Clube Português de Cambridge que mais uma vez soube representar condignamente a comunidade portuguesa desta cidade de Cambridge.

Oxalá que no futuro, e quando outras equipas de futebol nos visitarem, o Clube Português consiga fazer o mesmo.

Da minha parte e da parte dos meus colegas do Boletim Desportivo ‘’ O FREMATE’’ aqui fica o nosso agredecimento pelo convite recebido.



HILDEBERTO ALVES


No comments: